New Passo a Passo Mapa Para tratamento acústico

Acústicas: devido à tua estrutura fibrosa, é de elevados índices por absorção acústica, tornando possível a tua utilização na reduçãeste do ruído na fonte, através do tratamento acústico do ambiente, ou como auxiliar na reduçãeste da transmissão do som entre ambientes.

Acústicas: devido sua estrutura fibrosa, tem elevados índices de absorção sonora, reduzindo o ruído do ambiente.

Os painéis de lã do rocha THERMAX® são testados e classificados saiba como incombustíveis pelos seguintes mfoitodos por ensaio:

Painéis em lã do rocha THERMAX® aglomerados utilizando resinas especiais, revestido em uma das faces com filme de alumínio perfurado.

As Nuvens acústicas sãeste painé especialmenteis horizontais suspensos por cabos de açeste fixados pelo teto. Este arquiteto Têm a possibilidade de produzir um ambiente acusticamente tratado e decorativo.

COMPORTAMENTO AO FOGO Para além de incombustíveis, segundo mfoitodo da ISO 1182, ESTES ISOTUBO® atuam como verdadeiras barreiras contra este fogo garantindo a segurança durante este armazenamento e aplicação, protegendo as tubulações isoladas em caso do incêndio.

 Térmicas: é de baixo coeficiente por condutividade térmica, proporcionando economia do vigor usando baixos investimentos.

Painé especialmenteis em lã de rocha THERMAX® aglomerados com resinas especiais, revestidos em uma ou ambas as faces usando vfoiu do fibra do vidro.

Acústicas: devido sua própria estrutura fibrosa, é de elevados índices de absorçãeste sonora, reduzindo o ruído do ambiente.

Painfoiis em lã do rocha THERMAX® aglomerados utilizando resinas especiais, revestidos em uma ou ambas as faces com vfoiu do fibra por vidro.

 Recomendados de modo a altas, mfoidias e baixas temperaturas, em isolamentos térmicos por tubulações, flanges, válvulas e conexões, usando aplicações nas áreas: – Industrial – Construção civil – Naval – Usinas termoelé especialmentetricas – Destilarias do álcool – Usinas de açúcar

De convénio usando vários testes já realizados por autoridades de segurança Destes EUA e do Canadá, a celulose é um elemento indispensável na construçãeste ou reforma de edificações. Tua aplicação pelo interior de paredes e supra dos forros cria uma barreira por proteção contra incêndios.

A celulose da Applegate Insulation® é um composto por fibras do celulose preparadas e tratadas de que contfoim 85% do materiais reciclados como jornais e listas telefônicas e é tido saiba como um dos materiais Ainda mais ecologicamente corretos como proporciona todos ESTES elementos de segurança, conforto e economia por vigor além de contribuir utilizando a reciclagem sustentável.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, Leia o relatório completo preservando as características originais depois do seca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *